POLÍTICA DE TROCAS A Imperiale Tênis utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de trocas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Se ao receber o produto, você resolver trocá-lo, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota a ser trocada, informar o motivo, o nome de quem está trocando, CPF e a data da mesma. *ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Caso opte pelo contato via e-mail ou telefone, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.